03/09/2024 Educação

PROFISSIONAIS PARTICIPAM DE FÓRUM SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

O fórum incluiu palestras, orientações e trocas de experiências

O psicólogo Jemerson Camargo de Oliveira e a fonoaudióloga Elisângela Pozzo Soldera que atuam na secretaria de Educação do município  participaram de um seminário regional do programa TEAcolhe.

A cidade de Caxias do Sul recebeu o 2° Fórum MovimenTEA na sexta-feira,30/08. O evento foi promovido pelo Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista da região. Destinado a profissionais e interessados no tema e ocorreu  na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzaroto, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás.

O fórum incluiu palestras, orientações e trocas de experiências, abordando temas como diagnóstico de autismo, nutrição e desenvolvimento, autismo e sexualidade, e sono infantil.