Uma equipe especializada da Corsan virá a Campestre entre terça e quarta para tentar localizar o defeito que está provocando a falta de água.
Devido à constante falta de água que vem ocorrendo em Campestre da Serra, com inúmeras reclamações dos moradores alegando ficarem sem água por longos períodos, especialmente no Bairro Cohab, entre outros locais, o Secretário de Administração Tesio Fernandes esteve na Corsan em São Marcos nesta segunda-feira,22/04. Na ocasião, entregou um ofício assinado pelo prefeito Moacir Zanotto que pede solução para o problema que vem se arrastando há vários dias, situação que vem ficando cada vez mais crítica.
O secretário foi informado pelo representante da Corsan que já recebeu dezenas de ligações telefônicas com reclamações sobre a situação. A suspeita é que há um vazamento de água na rede que está impedindo a chegada principalmente em locais mais elevados, acrescentou que funcionários da Corsan de São Marcos já fizeram vários testes, mas não conseguiram identificar o problema e uma equipe especializada virá a Campestre entre terça e quarta para tentar localizar o defeito que está provocando a falta de água.