Na categoria livre, sagrou-se campeã a equipe do Los Caça Tatu . A competição foi em homenagem a José Antonio Gardelin
Na categoria feminino, após empate no tempo normal po 1 a 1 no confronto entre Vila Real e Las Serranas A, a decisão foi por pênaltis. A equipe do Vila Real foi campeã vencendo por 4 a 2.
As artilheiras da competição foram Amanda (Serrana A) e Digliani (Vila Real) com 6 gols. A goleira menos vazada foi a Marcela (Serrana A) com 5 gols sofridos.
Na categoria veteranos, a decisão também foi para as penalidades. No tempo normal, empate por 3 a 3. Para o Campestre marcaram Rogério e Romani (2x) e para o Vila Real, Sapo fez os três gols. Na decisão por pênaltis, o Vila Real venceu por 6 a 5.
Nos veteranos o artilheiro do campeonato foi Lindomar (11 gols) do Unidos da Serra e, o goleiro menos vazado foi Alemão (17 gols sofridos) do Unidos da Serra.
Na final da categoria livre, a equipe do Los Caça Tatu venceu o Brothers por 2 a 1. Para o Los Caça marcaram Vinícius Castelaci e Mezavila e, para o Brothers o gol foi de Cristian Castagna.
No campeonato, o artilheiro foi Antônio do Vila Real com 16 gols e o goleiro menos vazado foi Índio do Brothers com 23 gols sofridos. As partida foram transmitidas pela Tua Rádio Fátima em áudio e vídeo.
*com informações da Tua Rádio Fátima
Fotos: Nelson Alves
Acesse AQUI galeria de fotos